quinta-feira, 16 de outubro de 2014

CARTILHA PRAZER SEM MEDO - Informações para mulheres quem trasam com outras mulheres

A seguinte cartilha ensina como prevenir DSTs e AIDS. É um material desenvolvido especialmente para nós lésbicas! Vale a pena baixar e ler! Download da cartilha


quinta-feira, 2 de outubro de 2014

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

A IMPORTÂNCIA DO SEU VOTO!

O voto é um dos mais importantes instrumentos que o cidadão tem para o exercício da democracia. E é fundamental que se vote com consciência, e que os candidatos representem bem nossos propósitos e direitos.
Vi um site que incentiva o voto em candidatos que têm plataformas políticas voltadas para o público LGBTT. Lá você encontra representantes de todos os estados.

Vale a pena acessar e avaliar as propostas!

ACESSE http://www.votelgbt.org/

sábado, 27 de setembro de 2014

19 FRASES PRA VOCÊ SUSSURAR BEM BAIXINHO NO OUVIDO DA GATA

Toda mulher gosta de se sentir desejada e amada. E elogiar nunca é demais, néah garotas? Então resolvi listar 19 frases "matadoras" pra você dizer pra ela, seja esposa, namorada ou até mesmo aquela gata que você tá tendo um "romance casual". Não importa! O que vale é deixá-la nas alturas, massageando o ego bem gostoso (além de arrasar na cama, é claro! Até porque todas nós merecemos um bom sexo).


Vou fazer você gozar bem gostoso!
Que corpo mais perfeito!
Que
 barriguinha mais linda"
Vou fazer você enlouquecer de prazer
Seu cheiro é muito bom!
Vou te chupar todinha!
Vai safadinha, diz que está gostoso!
Você está toda molhadinha..uma delícia…
Goza pra mim, vai…
Isso, rebola mais!
Você é muito gostosa!
Sobe em cima de mim!
Vou morrer de tesão!
Daqui eu não saio nunca mais!
Transar/fazer amor com você é a melhor coisa do mundo!
É muito tesão, não aguento mais. Vou gozar!
Você é uma delícia!
Geme para mim,vai!
Nunca alguém fez tão gostoso!

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Boas vindas...

Salve, salve mulhereda! Sejam todas bem vindas ao NA CAMA COM ELAS. Um espaço exclusivo para lésbicas, bi & amigas, com interface simples, mas totalmente remodelado pra você.
Artigos, notícias, galeria de fotos/imagens/memes e afins, enquetes, downloads, dicas de filmes/séries e livros, contos, encontros e muito mais.

Vem cá. Deita aqui do meu lado?!


segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Gays x Televisão


A televisão é o meio mais eficaz para alienação coletiva que já existiu na história da humanidade. Nem mesmo a internet consegue esta façanha de fazer uma lavagem cerebral diária em milhões de pessoas. E isso não é privilégio só de brasileiro não. Americanos, asiáticos, europeus e o escambal recebem sua dose diária de lixo televisivo. Informação manipulada, mentira e espetáculo. A glamourização da vida cotidiana causa uma mistura de expectativa e frustração, principalmente na camada mais pobre da população.
Bem, sem mais delongas, vamos ao que interessa...Tá todo mundo cansado de saber que na televisão vale tudo por audiência. Nudez, pornografia propriamente dita, traição, corrupção, amores impossíveis e exploração incorreta da imagem dos gays e lésbicas.
Toda novela, independente do canal, tem um gay caricato de comportamento exagerado ou um casal de lésbicas patricinhas lindas de morrer cujas famílias sofrem horrores quando descobrem a sua sexualidade. Porque não colocam as caminhoneiras para protagonizar?Porque não mostram a realidade como ela é?Até um simples beijo se torna um espetáculo. E dá-lhe audiência quando as princesinhas batem o pé, se assumem e resolvem viver um lindo romance. Parece final de copa do mundo, o Brasil inteiro torcendo, mofando na frente da TV, todo santo dia. Os que têm preconceito, ficam vidrados assistindo nem que seja pra dizer: É o fim dos tempos! As coisas estão muito modernas! Que pouca vergonha! A comunidade gay achando tudo muito lindo! Finalmente estamos conquistando nossos direitos! Ah, vá...isso não é conquistar direito coisa nenhuma. Só vai ao ar porque dá audiência, se não desse duvido que tinha gay ou lésbica em novela. Acorda gente! Até quando vão manipular a informação desse jeito?
Continuem vendo, mas não entendam isso como conquista de direitos. Vale tudo pela audiência!
11 de Agosto de 2011